sábado, 25 de maio de 2013

You Belong With Me-Cap 1(Autora:Clarinha/Ness )

Resumo:
Após seis anos de Breaking Dawn,Renesmee assume sua forma "Adulta"
Coisas mudam entre os sentientos da hibrida
eles não são mais os mesmos
Os dois não são mais os mesmos
Sera que tudo não passa de uma simples amizade...
Ou...
Cesura:+18(mais são apenas alguns capitulos,e eu vou avisar a classificação de cada capitulo,e quando eu não avisar,é livre)





Notas:
Primeira fic em blog,nunca pensei em fazer um desse jeito KKKK
espero que gostem
JakeNess
Que ironicamente é meu casal favorito em toda saga
Bjs,espero que gostem
censura +13

Como se caçar um beijo?

"As vezes fico me auto afirmando de burra...
Como um cara como ele pode gostar de uma garota como eu?
Nunca fui esse exemplo de beleza...
E nunca vou ser"




















Uma manha chuvosa em Forks(Uau!Novidade e tanto não acha?)Levantei da cama com vontade de voltar pra ela de novo e nunca mais sair,mas meu nunca,era muito sempre,ou seja,não,sai da cama com aquela cara linda de dar inveja em qualquer Angelina Jolie(Só que não)fui em direção a cozinha com o pensamento "Calma Nessie,sua mãe com certeza deve ter feito aquele café pra você ir pra aquele inferno com denominação "Escola" "
Foi quando que...
Ninguém na cozinha
Ah,um pedaço de papel,legal,antes de eu ler,OBVIO!
"Ness,fomos caçar,Jake vem te buscar,vá para mansão que sua tia Alice vai te ajudar a se arrumar,Bjs,Bella"
Espera,três noticias PÉSSIMAS em uma frase só:
"Fomos caçar"
"Vá para a mansão"
"Sua tia Alice vai te ajudar a se arrumar"
Mas ...
"Jake vem te buscar"
Jacob...Meu Jacob...
Nunca será meu...

Senti uma lagrima cair sobre meus olhos
sequei-a imediatamente
Tomei coragem...
Fui para mansão
Quando chego lá...

Deparo com...
Jacob!
Uau!
Tipo...
Uau!
Que maravilha
Só porque estava visivelmente claro que a minha noite de sono se comparava a de um zumbi,e só porque eu tava com um pijama...
Lindo(só que não)
_O-Oi Jake...er,oque você está...?-eu perguntei toda vermelha e quase derrubando um dos vasos de vovó Esme,que graças a deus não derrubei...
Se não...
Castigo
_Er...Edward e Bella,eles me pediram...
_NESSIE!-gritou tia Alice_Vem logo que não temos o dia todo!licença cachorro?Muito obrigada!-disse me puxando pelo braço e me arrastando escada a cima
Sorri pra Jacob e ele teve quase a mesma reação
Saiu mais como um rugido para tia Alice,mas tudo bem...
e quando chegamos lá em cima
_Porque diabos deixaram o Jacob vir aqui comigo nesse estado?-disse praticamente enfurecida
_eu não ia deixar,mas o cachorro insistiu!-ela disse dando de ombros
_Argh!-bufei

"Existem,até mesmo na escola onde ela frequenta uns 500 garotos...
Da mesma idade que ela
Com os mesmos pensamentos
E ela não precisa saber...
Apesar de ser minha Nessie
É mais provavel que seja de outro..."















Lá estava eu,patrulhando,porque a idiota da Leah tinha simplesmente decidido que não queria mais fazer patrulhas,e como sempre,sobrou pra mim
Afinal
Seth sempre está ajudando,merece uma folga o pelo menos uma vez por semana
e lá estava eu,patrulhando,e quando eu finalmente acabo
uma mensagem
"Jake,vou caçar com o Ed,pode levar a Ness pra escola?
Obrigada"
Sorri instantaneamente com aquela mensagem
Cheguei na casa da Emily,e Sam atendeu a porta
_Minha patrulha acabou por hoje Sam!,tchau!
_Aposto que vai ver a monstrinha não é mesmo Black?
_A monstrinha em quesito e a minha imprinting,a minha vida,não admito que a chame dessa forma Sam,minha patrulha acabou,tchau
_Jacob,espera!
_Tchau!-disse dando de costas e pegando a minha moto,já estava cansado daqueles papinhos exaustivos do Sam
Além  de me descontrolar
Perdia tempo


Cheguei na casa dos sanguessugas
Quem me atende?
SEIS sanguessugas naquela casa
Mas incrivelmente a unica que atendia a porta era Rosalie Hale, popularmente conhecida como loira psicopata
_Oque quer cachorro? 
_Agora?Hum...Que você suma da minha frente,que tal?
_AHGH!idiota,se não fosse a Nessie,eu te MATAVA!
_Ui,medo da Emily Rose,Ah não,você deve ser uma versão loira da Electra não é?Ou melhor,Jane the Killer-A loira me encarou com ódio,provavelmente pularia em cima de mim,se Esme não tivesse chegado
ela veio na direção de mim
e ignorou a loira psico
1X0 Jacob,toma-le loira psico
_Jacob,oque está fazendo aqui?-perguntou Esme mandando a loira idiota entrar 
_Bella me mandou levar a Ness pra escola,porque ela e Edward estão caçando...
_Ah sim!,Bella falou,entre e espere aqui,daqui a pouco ela deve vir,mas Alice com certeza vai demorar pelo menos mais 1h para arruma-la...-revirei os olhos
-Fazer oque não é mesmo?-disse entrando enquanto a loira me fuzilava,queria ver oque seria de mim se ela tivesse os poderes da sanguessuga italiana...
Alguns minutos depois a Nessie chegou
Ela parentava estar chorando,ou algo do tipo...
Só queria abraça-la...Dizer que a amava...e beijar ela
e faze-la minha...
Mas...
Ela não era minha...

_O-Oi Jake...er,oque você está...?-ela perguntou vermelha,linda,perfeita,ela havia se tornado simplesmente a garota mais perfeita que havia pisado no planeta,nesses 6 anos,ela estava linda a cada ano que se passava
_Er...Edward e Bella,eles me pediram...-falei tentando não olhar nos olhos dela e não gaguejar,como sempre fazia

_NESSIE!-gritou a baixinha que parecia que tomava um red bull por segundo-Vem logo que não temos o dia todo!licença cachorro?Muito obrigada!-disse puxando a Ness pelo braço e a arrastando escada a cima
Ela sorriu pra mim que tive a mesma reação
e tentava bufar pra baixinha ao mesmo tempo
Quando ela subiu
VampEmo veio falar comigo
Oque era estranho
Afinal,VampEmo não falava com ninguém

_Há coisas mudando Jacob,e mudando rápido demais...-outra coisa sobre VampEmo era que ele falava em enigmas
_Como assim vampEmo?
_Olhe para ela,ainda acha que é uma criança?-ele saiu dali,e me deixou pensando no que tinha falado...
Foi quando a Nessie desceu
Ela estava linda(novidade)
Estava com um vestido curto e justo vermelho,uma meia calça preta,uma jaketa de couro,um salto preto...
Perfeita...
Aposto que quem visse de longe perceberia a minha imensa cara de bobo

"Atravessar o céu e o mar por você
Atravessaria até o sol e a Lua
Os limites da gravidade
As formas de me apaixonar
e me reapaixonar do mesmo jeito
Pela mesma pessoa
A pessoa que só poderia ser você
A unica que eu quero
Posso
Tenho
E amo"














Desci as escadas com todas aquelas roupas que a tia Alice tinha me obrigado a usar,com muita,muita,muita insistência,e com mais determinação
Com um bico de criança e braços fechados  
cheguei na sala 
E Jacob estava...
Olhando pra alguma coisa na minha direção...
eu olhei para trás,nada!
Oque poderia ser?
_Meninos!-vovó Esme chamou_Venham tomar café!
_Vamos?-Jake perguntou ainda olhando pra mim
_Claro!-respondi sorrindo

Tomamos café e fomos em direção a moto do Jacob
_Ness...
_sim?
_Er...Você gosta de algum garoto da sua escola?-perguntou de cabeça abaixa e um choque interno me corroeu
será que alguém tinha falado com ele?
_Hum,porque quer saber disso?
_Hã...Nada não...
_Hum...-disse enquanto via o jipe do tio Emm sair
_Vou chegar antes de você cachorro!-ele gritou
_Até parece grandão!,vamos Nessie?-Subi na moto correndo e Jake também ele deu partida e começou a corrida
_Duvido você ganhar do tio Emm!-disse olhando pro carro que estava muito longe de nós
_Quer apostar?
_Pode ser!-falei rindo
_Oque você vai me dar se eu ganhar?-ele perguntou
_Você verá na escola...-respondi de cabeça abaixa_E você Jacob?
_Hum...Vou te levar pra ficar com a idiota Black e a idiota Clearwater que estão quase me forçando a te levar a La Push!-sorri,Leah e Rachael eram muito minhas amigas,e já fazia um mês desde que eu não as via
Claro que já estava com saudades...
_Fechado-e assim que eu terminei a frase ele acelerou mais ainda a moto
e em segundos estavamos na escola
Antes do tio Emm
Ai que ótimo...
_Agora meu prêmio Nessie!-me aproximei dele e dei um selinho,ele me olhou surpreso e eu corri dele,todos olharam...
Fui para bem longe dali...
Porque que eu tinha que ser tão idiota?
Ele nunca mais falaria comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário