sexta-feira, 24 de maio de 2013


                                  Muito Mais Que Amor De Irmão.

Censura:+18

Sinopse.


Renesmee Carlie Black é um adolescente que nunca se encaixou de forma adequada em sua família,afinal seus pais Sarah e Billy Black tem uma aparecia muito diferente da dela,assim como o resto de sua família e seus irmãos Jacob e as gêmeas Rachel e Rebecca,mas seus pais sempre a fizeram acreditar que era parecida com uma tataravó,então a mesma deixou a história quieta,porem de um tempo pra cá ela vem  sentindo um amor de mulher por seu irmão e o mesmo sempre foi um amigo,um confidente,ela tenta acabar com esse sentimento a todo custo por achar errado,mas o que ela não sabe é que seus pais escondem sua verdadeira origem,Renemee é adotada e nem ela,nem seus irmão sabiam disso.


Capítulo um - Agora sei oque sinto,mas também sei que é errado.


 Me chamo Renesmee Carlie Black,tenho 16 anos e vou lhes contar um pouco sobre mim.
 Meus pais se chamam Sarah e Billy Black,ambos com 45 anos recém completados.Dos meus pais eu não herdei nada,nem de meus parentes próximos,afinal meus cabelos são acobreados,minha pele é alva e meus olhos são de um tom de chocolate ao leite,o que é bem estranho,afinal meus irmãos Jacob  de 17 anos e as gêmeas Rachel e Rebecca de 20 anos,são parecidos com a família principalmente com nossos pais,eles tem a pele avermelhada e os olhos e os cabelos negros.Meus pais alegam que eu me pareço com uma tataravô que não era descendente dos quileutes,que ela era uma mulher branca e que sou a copia fiel dela,mesmo que eu nunca tenha visto um quadro ou qualquer coisa com o retrato dela,porem eu sempre deixei essa história quieta.
Sempre me dei bem com meus irmãos,principalmente com Jacob,a gente sempre foi muito ligado,o que é estranho,normalmente as mulheres se dão melhor,porem eu sou um caso meio que raro.Eu sempre tive Jacob muitos mais do que um irmão,um confidente,um amigo de todas as horas,porem nos últimos meses umas coisas estranhas vem acontecendo e devo admitir  que isso está me preocupando.Nos últimos tempos eu tenho sentidos coisas estranhas perto dele,como toda vez eu ele me abraça uma corrente de energia passa de seu corpo para o meu,quando ele me da um beijo seja na testa ou na bochecha,tenho vontade de que ele me beije na boca,me faça perder o fôlego,quando ele está sem camisa eu sinto um desejo insano ou até mesmo quando ele se aproxima de outras garrotas tenho vontade de arrancar o pescoço dela.Mesmo sentindo tudo isso não comentei com ninguém,afinal o que iam pensar se descobrissem que eu tenho sentido “coisas estranhas” perto do meu irmão,e além do mas creio que de uma hora para outra eu vou parar com isso,mas os sonhos eróticos que eu venho tendo nas ultimas semanas não estão ajudando em absolutamente nada.
 Aqui estou eu em mais um dia de aula,devo dizer que estou morrendo de tédio e pra mais ajudar Alec Volturi não sai do meu pé,afinal ele quer uma chance e acha que por ser um dos garotos mais cobiçados da escola eu vou me jogar aos seus pés.
Ele que vá sonhando!
 -Então gostosa,cê vai mesmo dispensar tudo isso aqui?-Pergunta enquanto me segue e aponta pra  seu corpo após mencionar o “tudo isso aqui”
 Aff!
 Menino metido,nem sei o que eu fiz pra ele grudar em mim que nem chiclete.
 -Sim eu vou te dispensar.-Falo e vejo o seu sorrisinho morrer.-A propósito,você nem é tudo isso o quanto você se alto titula.-Falo e vejo ele ficar vermelho de raiva.
 -Quem você pensa que é pra falar assim comigo?,eu sou Alec Volturi ninguém me insulta ou me despesa assim.-Fala com um ódio muito grande.
 -Eu sou Renesmee Carlie Black,e mesmo que “ningiém” nunca tenha te dispensado,tudo na vida tem a sua primeira vez.-Digo com um sorriso vitorioso em meus lábios.
 -Você...você.-Ele tenta formar um frase coerente porem não sai nada,mas foi ai que vejo Jake se aproximar de nós.
 -Nessie.-Diz Jake me chamando pelo apelido carinhoso que ele me deu,segundo ele para encurtar meu nome,mas minha mãe ficou fula da vida achando que soava como “O Monstro do Lago Ness”.-Onde você se enfiou?,te procurei por todo o colégio.-Fala assim que chega ao meu lado e olha pra mim e pra Alec.
 -Bom Jake,faz uns minutos que eu sai da minha aula,mas ai eu vim guardar meu material e o Alec veio atrás,ele queria falar comigo,mas,já ta tudo resolvido.-Falo sorrindo em direção ao Jake e logo ele sorri de volta,devo dizer que fiquei com as pernas bambas com aquele sorriso perfeito.-Não é mesmo Alec?-Pergunto agora olhando a cara do paçoca do Alec,porem quando me volte para Jake ele estava com uma cara seria,mas que o deixou extremamente sensual.
 Foco Renesmee,foco!
 Ele é seu irmão,seu irmão Renesmee!
 -É sim.-Responde o paçoca do Alec me tirando dos meus devaneios com meu irmão.
 -Já que está tudo resolvido,vamos pra cantina Nessie?-Pergunta Jake pela primeira vez interferindo no meu pequeno “dialogo” com Alec.
 -Claro.-Falo e nós começamos a rumar para a cantina sem nem ao menos dar um tchau para o Alec,porem me virei e vi que ele nos observava,então com a minha cara mais cínica acenei um tchauzinho para ele e vi o mesmo bufar de ódio.
 Vou andando ao lado de Jake,porem muitos garotos passaram,mexeram comigo ou até mesmo me secaram,isso pareceu incomodá-lo,então ele pois seus braços sobre meus ombros,meio que pra marcar território,mas me senti bem ali,porem sei que é proteção de irmão,isso me deixou meia triste e eu nem sei porque mais tudo bem.
 Quando chegamos a cantina,logo começamos a nos servir e logo fomos nos sentar,porem ante de começarmos nossa refeição uma garota se aproximou da gente,logo identifiquei quem era,Leah Clearwater,a garota que eu mais odeio na face da terra,ela vive dando em cima do Jake,isso me irrita,mesma veio em nossa direção,abaixou quase esfregando seu decote na cara do meu Jake e sussurrou algo no ouvido dele,na mesma hora ele se levantou,isso me deixou fula da vida e com uma raiva fodida deles.
 -Nessie,vai comendo,tenho que ir ali e já volto.-Fala apontando pro nada e antes mesmo de eu falar alguma coisa.
 Fiquei com um puto de um ódio dos dois,primeiro da Leah por quase esfregar os peiros na cara dele,e segundo fiquei com raiva de Jake,afinal ele saio e me largou aqui sozinha,nem esperou eu dizer um ai.
 Pelo modo como ele falou um “Nessie,vai comendo,tenho que ir ali e já volto”,milhares de coisas que eles poderiam estar fazendo se passaram na minha cabeça,só de imaginar um bolo se formou na minha garganta,nem consegui tocar na comida,pois só de imaginar meu Jake tocando o corpo de Leah,fazendo ele gemer,gemendo o nome dela ou a dando prazer a ela,isso me deu vontade de chorar ou sair por ai gritando pra extravazar toda a minha raiva.
 Ele não pode ser dela,ele não pode fazer isso comigo,eu o amo.
 Pera ai um minuto,eu falei mesmo isso?
 Eu confessei que amo o meu irmão?
 Ai meu Deus!
 E agora o que eu faço da minha vida,ele é meu irmão e mesmo que eu o ame além dele não me ver dessa forma,isso nunca seria aceito por ninguém.
Eu tenho que esquecer o meu irmão,afinal seria impossível algo entre nós e isso não deve ser nada de mais,deve ser apenas uma paixonite passageira,logo,logo eu o esqueço,então eu tenho que arrumar alguém,tenho que tentar me envolver com outra pessoa,acho até que vou dar uma chance a Alec Volturi.



Oi Gente!
Ai vai o primeiro capítulo da fic,espero que vocês gostem,vou me dedicar bastante a ela.
Pretendo postar nos fins de semana,porem se não ficar muito corrido no meio da semana tem capítulo novo.
Então é isso :)

Beijos!
Maynha Cullen Black.

Um comentário:

  1. Oi, olha a tua amiga por aqui tamnbem.
    Bem eu gostei muito da fic, por isso vou continuar a ler.

    Beijocas Graaaaaaaaaaaaaaandes
    tanyafadinha <3

    ResponderExcluir